Política de Trocas ou Devoluções

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

O produto deverá estar sem sinais de uso,sem odores, sem sinais de lavagem e com a tag fixada. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega para fazer a solicitação via Whatsapp. Após a solicitação, daremos as instruções a serem seguidas. O produto deverá ser enviado de volta no prazo de 10 dias após a solicitação de troca/devolução. Não é necessário chegar em 10 dias, apenas enviar, entendemos que muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. Quando recebermos o produto, será analisado, e cumprindo todos os requesitos, a troca ou devolução será realizada.

A troca ou devolução é solicitada através do Whatsapp 21 990370909 e deverá conter o nome completo do comprador e número do pedido.

A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

A primeira troca é por nossa conta, mas caso tenha uma segunda, os custos de envio são arcados pela cliente.

Em caso de devolução, haverá estorno 100% da peça, os valores de envio não serão estornados. O estorno é feito por meio depósito em C/C da sua escolha, independente da forma de pagamento que foi feita no ato da compra.